O Homem Ideal, por Carolina Villaça

Bem vindos ao programa “MULHER DE 2020”. Temos o prazer de apresentar a mais nova tecnologia para facilitar as nossas vidas: O “HOMEM IDEAL”.
Eles estão a venda em qualquer lojinha de conveniência, ou você pode ligar e adquirir o seu. Eles já vem preparado para beijar bem , abrir compotas, lavar louça, carregar bagagens, fazer compras, fazer massagem nos pés, e dizer sempre “sim”, a não ser que a pergunta seja: “Você me traiu?”
Você aperta a mão direita do “homem ideal” e ele diz : “eu te amo…” Aperta a esquerda e ele pergunta : “quer casar comigo?” Mas esses são os opcionais…
Possuímos vários modelos, de cores e tamanhos diferentes, querida ! Você pode escolher o modelo “clássico”, que abre a porta do carro e prepara jantar a luz de velas, ou o “divertido”, que conta piadas realmente engraçadas e sai para dançar a noite(com você , lógico)… Temos ainda os modelos “intelectual”, “surfista”, “meloso”, “moderninho”, “playboy”, “jiu-jitsu”, “companheiro de farras” e “caseiro”. Além do nosso lançamento: o modelo “Sado-masoquista”, relembrando os tempos de Tiazinha…
Todos possuem os quatro comandos: amigo, namorado, marido e amante ; compre o seu e seja proprietária de um homem para todas as horas.
E tem mais. Se o homem que você escolheu estiver apresentando alguma falha, traga aqui que nós consertamos, ou troque em qualquer posto de vendas. Eles tem garantia de um ano. E você pode escolher por quanto tempo deseja ficar com seu homem, basta observar até quando ele é válido na embalagem.
Observe também se a embalagem está devidamente lacrada, porque não se pode confiar nos homens de hoje em dia…
O produto completo, com todos os opcionais e acessórios custa apenas 1 real. Mas se desejar um homem bonito e inteligente, aí é mais caro!
E se você ligar agora você leva, inteiramente grátis, duas passagens para se teletransportar com seu “homem ideal” para o ano 2000 , só para matar de inveja suas amigas e inimigas…
Mas, atenção ! Essa promoção só é válida até 2030, ou enquanto durar o estoque. Corra e garanta o seu, porque esse aqui já é meu…

Uma resposta para “O Homem Ideal, por Carolina Villaça

  1. Pingback: O homem ideal, por Carolina Villaça | Biblioteca do MPT/RN

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s