Programa Jornada aborda relação entre transtornos mentais e ambiente de trabalho

O programa Jornada dessa semana traz uma reportagem especial sobre os transtornos mentais no ambiente de trabalho, problemas que levam milhares de pessoas a se afastarem das funções. Muitas vezes, a causa está ligada às atividades desempenhadas no serviço. Em outras situações, as condições de trabalho podem agravar um quadro pré-existente.

Direto de Natal, no Rio Grande do Norte, juiz tira as dúvidas trabalhistas do manobrista e do gerente do negócio, no quadro “Direitos e Deveres”. Em Bom Jesus, Piauí, vamos mostrar algumas ações sociais custeadas a partir de multas aplicadas em processos trabalhistas. A Justiça do Trabalho na localidade destinou os valores de multas à compra de instrumentos musicais e equipamentos de informática que foram doados para escolas da região. E no quadro “Meu Trabalho é uma Arte”, a história de um pernambucano de 83 anos que se dedica à literatura de cordel. O poeta, repentista e escritor possui dez livros publicados, três CDs, e já participou de diversos festivais.

O Jornada é exibido pela TV Justiça às segundas-feiras, às 19h30, com reapresentações às terças-feiras às 7h, quartas-feiras, às 19h30 e quintas-feiras, às 7h. Todas as edições também podem ser assistidas pelo canal do TST no Youtube: www.youtube.com/tst.

Veja a íntegra da última edição. Fonte: TST.

Anúncios

Deixe um comentário

Arquivado em Fotos, audios e vídeos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s