MPT/RN sedia evento alusivo ao Abril Verde

Mesa redonda foi promovida pelo Conselho Municipal de Saúde

Natal (RN), 28/04/2016 – O Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Norte prossegue com as ações voltadas ao Abril Verde – mês de combate aos acidentes e doenças do trabalho. Nesta quarta-feira (27), o auditório do MPT/RN abrigou a mesa redonda “As Condições de Trabalho e a Saúde do Trabalhador do SUS”, promovida pelo Conselho Municipal de Saúde de Natal/RN (CMS).

O Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Norte prossegue com as ações voltadas ao Abril Verde – mês de combate aos acidentes e doenças do trabalho. Nesta quarta-feira (27), o auditório do MPT/RN abrigou a mesa redonda “As Condições de Trabalho e a Saúde do Trabalhador do SUS”, promovida pelo Conselho Municipal de Saúde de Natal/RN (CMS).

A procuradora regional do Trabalho Ileana Neiva compôs a mesa diretora do evento juntamente com a presidente do CMS, Geolipia Jacinto, a professora doutora Maria Teresa Pires (UFRN), o secretário adjunto da Saúde de Natal, Marcelo Bessa, e a subcoordenadora de Gestão das Relações de Trabalho da Secretaria Estadual de Saúde/RN, Maria José Fernandes. Continua. Fonte: Ascom MPT/RN

Veja o calendário “Abril Verde” no Estado do Rio Grande do Norte

Deixe um comentário

Arquivado em Eventos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s