Congresso de Direito do Trabalho começa na quinta (12) em Natal com o tema terceirização

Procurador regional do Trabalho Xisto Tiago de Medeiros Neto participa de painel que aborda aspectos jurídicos da terceirização no Setor Público

Natal (RN), 10/11/2015 – Com o tema “Terceirização: Precarização ou Solução?”, a Associação dos Magistrados Trabalhistas da 21ª Região (Amatra-21) realiza, de 12 a 14 de novembro de 2015, o VII Congresso de Direito do Trabalho, na Escola de Governo do RN, em Natal, para debater as novas perspectivas jurídicas, econômicas e sociais, relacionadas à terceirização.

Dentre os palestrantes, o procurador regional do Trabalho Xisto Tiago de Medeiros Neto participa, na sexta-feira, dia 13 de novembro, de painel que aborda os aspectos jurídicos da terceirização no Setor Público, além de questões como o controle e a fiscalização do ente contratante.

O evento é organizado pela Amatra 21 em parceria com a Escola da Magistratura Trabalhista (Esmat-21) e com o Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-21). Segundo informações constantes no site www.amatra21.org.br, a partir de 6 de novembro as inscrições devem ser feitas diretamente no local do evento, uma vez que está encerrado o prazo para inscrições online.

Fonte: Ascom MPT/RN

Deixe um comentário

Arquivado em Eventos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s