Os ebooks também se emprestam. É isso que se faz neste site

tek booklending Amazon

O BookLending foi criado pela própria Amazon, que ajuda os utilizadores a tirarem partido de uma opção válida para todos os livros comprados na sua loja: serem emprestados uma vez na vida.

A opção de empréstimo só é válida uma vez mas pode bem ser útil para diversificar os conteúdos a que tem acesso, sem ter de investir tanto em livros.
Neste site pode colocar os livros que disponibiliza para empréstimo, mas pode também consultar os livros que outros se disponibilizam a emprestar.

Sempre que alguém disponibiliza um livro para empréstimo é-lhe apresentada uma lista com os nomes das pessoas que aguardam pelo título e há quanto tempo.
O período durante o qual os livros são emprestados é sempre o mesmo e o processo é automático. Primeiro o utilizador tem sete dias para aceitar um empréstimo, depois tem duas semanas para ler o livro. Ao fim desse período o livro volta ao dono legítimo.
Embora o Booklending seja um site criado pela Amazon para os utilizadores dos seus leitores Kindle e dos conteúdos da respetiva loja, estes não são os únicos que podem beneficiar do sistema de empréstimo. Quem não tem um Kindle também pode. Fonte: SapoTek

Deixe um comentário

Arquivado em E-books, Bibliotecas Digitais

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s