Programa Jornada mostra ações da Justiça do Trabalho para combater o trabalho infantil

O programa Jornada dessa semana traz reportagem especial sobre as ações da Justiça do Trabalho para combater o trabalho infantil. Por ocasião do Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil, celebrado em 12 de junho, vários Tribunais Regionais do Trabalho promoveram ações pelo Brasil que serviram de alerta para esta triste realidade. O programa mostra o que tem sido feito pela preservação da infância e por um futuro melhor para as crianças brasileiras.

No quadro Direitos e Deveres, as dúvidas trabalhistas do trabalhador rural e do proprietário da fazenda vão ser respondidas por um juiz de Manaus (AM). O Jornada faz, ainda, um Raio X do Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), que completa dez anos de instalação em 2015. E, no Rio de Janeiro, o Centro de Memória do TRT da 1ª Região recebe a exposição Délio Maranhão – 100 anos. A mostra, organizada em homenagem ao centenário do magistrado, conta com programação diversificada.

O Jornada é exibido pela TV Justiça às segundas-feiras, às 19h30, com reapresentações às quartas-feiras, às 6h30, quintas-feiras, às 10h30, e sábados, às 17h30. Todas as edições também podem ser assistidas pelo canal do TST no Youtube: www.youtube.com/tst.  Fonte: TST.

Deixe um comentário

Arquivado em Fotos, audios e vídeos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s