Fundacentro e MPT: juntas pela melhoria das pesquisas e ações técnicas em SST

Assinatura de Protocolo de Intenções sela parceria entre as instituições

Por ACS/A.R. em 10/03/2015

A Fundacentro e o Ministério Público do Trabalho organizaram na tarde de ontem (9), na sede do MPT no RJ, evento que torna público, a melhoria das pesquisas e ações técnicas em SST.

Pela primeira vez é realizada assinatura de Protocolo de Intenções que explicita o uso de TAC´s (Termo de Ajustamento de Conduta), para o destino de recursos à Fundacentro e seus projetos de pesquisa pela melhoria das condições de trabalho.

A presidenta da Fundacentro, Maria Amelia Gomes de Souza Reis reforçou a importância da assinatura do Protocolo por ambas as instituições, especialmente no que diz respeito à continuidade e melhoria das ações técnicas, em virtude do orçamento reduzido da entidade. “De um lado temos o MPT que atua amparado em embasamentos técnicos, e de outro, a Fundacentro que contribui com seus pareceres técnicos”, esclareceu a presidenta.

De acordo com a procuradora Chefe do PRT1, Teresa Basteiro, a parceria com a Fundacentro remonta de décadas, e para o caso dos TAC´s, os mesmos podem ser firmados em qualquer momento. Continua. Fonte: Fundacentro.

Deixe um comentário

Arquivado em Notícias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s