Justiça & Trabalho discute os direitos trabalhistas dos atletas

Apesar do resultado negativo na última Copa do Mundo, o Brasil ainda é o país com o maior número de títulos mundiais no futebol, além de ter milhares de jogadores (amadores ou profissionais) sonhando com uma carreira de sucesso no país ou pelos gramados do mundo.

No Brasil, a chamada Lei Pelé regula as relações de trabalho entre atletas e clubes e é por meio dela que os conflitos nesse campo têm deixado, cada vez mais, a área do direito desportivo para invadir os gramados da Justiça do Trabalho.

Para analisar as razões e os efeitos dessa migração, o programa Justiça & Trabalho desta semana recebe o desembargador do TRT-RN, Eridson Medeiros.

O programa também mostra a homenagem prestada pelo Tribunal Regional do Trabalho do Rio Grande do Norte a autoridades e profissionais, com a entrega das medalhas do mérito Djalma Marinho e Seabra Fagundes.

O Justiça & Trabalho também mostra, no quadro Meu Trabalho, Minha Arte, a técnica e precisão necessários a um técnico ótico e, em seguida, o instrumentista Zé Hilton revela, no quadro Profissão Artista, os segredos para quem quer se tornar um bom sanfoneiro.

Produzido pelo TRT do Rio Grande do Norte, o programa Justiça & Trabalho pode ser visto semanalmente na TV Assembléia/RN, em Natal, às segundas (21h) e terças (18:30h), no canal aberto (50 UHF) e na TV a Cabo (canal 9).

A TV MIX Brasil apresenta o Justiça & Trabalho em três horários: segunda (13:30h), quarta (22:00h) e sexta (13:30h), aos sábados e domingos (17:30h) e pode ser sintonizada em Natal na Cabo TV (Canal 28 e 128 digital) e no Canal 27 da NET Natal.

Na TV Potiguar, o programa pode ser visto nas segundas-feiras, a partir das 13h, e nas quintas, às 21h, no Canal 23 (Cabo Telecom) ou 133 (Cabo Digital).

Em Mossoró, o Justiça & Trabalho é exibido pela TV Mossoró, às quartas (21h30) e aos sábados (14h30).

O Justiça & Trabalho também é transmitido para todo Brasil pela TV Justiça, aos sábados (17h30), aos domingos (6h30) e às segundas (7h30).

A TV Justiça pode ser sintonizada em Natal nos canais ACOM (canal 26) e Cabo serviços (canais 33 e 140).

Fonte: ASCOM TRT/21

Deixe um comentário

Arquivado em Notícias

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s