TRT-RN: Justiça & Trabalho mostra reflexões do flautista Carlos Zens sobre o trabalho do artista

Músico Carlos Zens explica sua rotina de trabalhador da arteO cantor e instrumentista Carlos Zens participa do quadro “Profissão Artista”, exibido pelo programa Justiça & Trabalho, produzido pelo Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (TRT-RN) e veiculado a partir deste sábado, pela TV Justiça.

O quadro abre espaço para que os artistas potiguares falem de suas carreiras profissionais e analisem a relação de trabalho do profissional da arte.

O programa desta semana apresenta, ainda, uma entrevista com o superintendente da Associação Comercial do Rio Grande do Norte, Adelmo Freire, sobre as relações de trabalho no comércio potiguar.

No quadro “Meu Trabalho, Minha Arte”, o programa exibirá a história do maître Severino Soares, do restaurante Camarões Potiguar, que ensina os segredos do ofício de bem servir à mesa.

O Justiça & Trabalho será veiculado neste sábado (15) na TV Justiça, às 17:30h e é reprisado no domingo, às 6:30h e na segunda às 7:30h.

A TV Justiça pode ser sintonizada nos canais DHT (canal 6), Embratel (canal 120), GVT (canal 232), Oi (canal 21), Sky (canal 117), Star Sat (canal 27) e Telefônica (canal 691).

Em Natal, o canal do Judiciário também pode ser visto na TV a Cabo (canais 33 e 140) e ACOM (canal 26). Em Mossoró, o sinal da TV Justiça está no Sistema Oeste (canal 36) e em Currais Novos, na Sidys TV (canal 22).

No sinal aberto da TV Mossoró, o programa pode ser visto na quarta-feira, às 21:30h, e em reprise aos sábados, às 14:30h.

feira, às 21h, e reprisado na terça, às 18h30. Em Natal, o sinal da TV Assembléia pode ser visto no canal aberto 50 em UHF, e no canal 9 da TV a Cabo.

Fonte: Ascom – TRT/21ª Região

Deixe um comentário

Arquivado em Artigos e entrevistas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s