MPT participa do XX Congresso Nacional do Ministério Público, em Natal/RN

O procurador-geral do Trabalho Luís Camargo está em Natal para o evento que acontece de hoje, 30 de outubro, até 2 de novembro, com a presença de membros do MPT

O chefe do Ministério Público do Trabalho no Brasil, procurador-geral do Trabalho Luís Antônio Camargo de Melo, está hoje, 30 de outubro, em Natal para participar do XX Congresso Nacional do Ministério Público, que também conta com a presença do presidente da Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho (ANPT), Carlos Eduardo de Azevedo Lima, do conselheiro do MPT no CNMP, Jeferson Coelho, além de membros do MPT no Rio Grande do Norte e de outras unidades do país. O evento reúne promotores de Justiça e procuradores, tendo como tema central “os 25 anos do novo Ministério Público e a construção de uma identidade.”
Durante todo o congresso, o MPT/RN participa também do estande do Movimento Articulado de Combate à Corrupção (Marcco/RN), do qual é um dos membros. No estande, haverá material informativo sobre a atuação do MPT, bem como a exibição de vídeos que convocam os participantes a combater a terceirização sem limites. Na oportunidade, o visitante também poderá aderir ao abaixo-assinado eletrônico contra o Projeto de Lei nº 4330/2004, que pretende regulamentar a terceirização, precarizando as relações de trabalho. Para assinar, clique aqui.

A abertura do evento acontece hoje, 30, às 19h, no Centro de Convenções de Natal, e segue até sábado, 2/11, no Centro de Convenções de Natal (Via Costeira). Fonte: Ascom MPT/RN.

Deixe um comentário

Arquivado em Eventos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s