TST descredencia editora Decisório Trabalhista como repositório autorizado de jurisprudência

O Tribunal Superior do Trabalho cancelou o título de repositório autorizado de sua jurisprudência conferido à Editora Decisório Trabalhista Ltda. A decisão (PET-TST-45411/1994-4) foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico disponibilizado nesta quinta-feira (26). Repositórios autorizados são as publicações de entidades oficiais ou particulares que podem ser citadas ou reproduzidas nos recursos.

O cancelamento foi recomendado pelo presidente da Comissão Permanente de Documentação do TST, ministro Vieira de Mello Filho, em razão de descumprimento do item III do artigo 3º do ATO.TST.GP nº 421/99, que exige do titular encaminhar, regularmente, ao Serviço de Documentação do Tribunal, para posterior submissão à Comissão de Documentação, dois exemplares de cada número ou edição, sem solução de continuidade. A Comissão Permanente de Jurisprudência e de Precedentes Normativos opinou pelo deferimento do pedido.

O presidente do TST, ministro Carlos Alberto Reis de Paula, ressaltou, todavia, que o cancelamento não invalida a eventual invocação da jurisprudência publicada durante a vigência do registro. Fonte: TST.

Deixe um comentário

Arquivado em Sumário de Periódicos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s