Concurso de Fotografia “Dia da Árvore” – resultado

Foto Carlos HenriqueFoto: Carlos Henrique da Cunha Melo

A Comissão de Gestão Ambiental do Ministério Público do Trabalho no Rio Grande do Norte realizou esta semana o 1º Concurso de Fotografia “Árvore Florida”, para marcar o Dia da Árvore e o início da primavera, que é comemorado em 21 de setembro. Para anunciar o resultado do concurso, a comissão organizou uma confraternização, ocorrida hoje, 27 de setembro, ocasião em que foram plantadas três mudas de ipês amarelos nos canteiros em frente à sede do MPT/RN, em Natal.

A foto vencedora foi a intitulada “O baobá de Natal”, registrada pelo servidor Carlos Henrique da Cunha Melo. Ele foi contemplado com o livro de fotografias “Seridó”, com registros feitos no interior do Rio Grande do Norte, de autoria do fotógrafo Fernando Chiriboga. O prêmio foi entregue pelo procurador-chefe, Rosivaldo Oliveira, que também ajudou a plantar os ipês, no canteiro.
Em 2º lugar ficou “Doce manga”, do servidor Adenor Rocha da Silveira, registro feito na  própria sede do MPT/RN, em Natal. A fotografia feita pela servidora Anne Priscila Galvão Rosado obteve a 3ª colocação.
Os demais registros que participaram do concurso, bem como a cobertura da premiação da foto vencedora, podem estarão disponíveis a partir desse final de semana, no facebook do MPT Ambiental: https://www.facebook.com/MPTambiental?fref=ts. O evento contou com a participação de procuradores, servidores, estagiários e prestadores de serviço.

Vejam as demais fotos concorrentes https://bibliotecaprt21.wordpress.com/espaco-do-escriba/2109-dia-da-arvore/  Ascom – MPT/RN

Deixe um comentário

Arquivado em Diversos

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s